sexta-feira, 28 de maio de 2010

Morte e vida Severiana...

Quantas Severinas , Macabeias , Pedros Bala , Capitus , Quincas existem nesse mundo?
milhares , temos nossas vidas como inspiração pra toda arte .
Quando cheguei aqui , estava um dia no msn e minha amiga me contou que um colega tinha morrido , fiquei pálida , tremendo , com um nó horrível na garganta , não me julguem fria por não chorar , nem éramos tão ligados , se a vida dele passou diante dos olhos (como dizem, nunca morri pra saber!), eu devo ter aparecido muito rapido e sem muito que pudesse fazer com q ele se lembrasse de mim , idaí , senti a dor de não poder estar lá pra apoiar meus amigos , e ver uma vida desmanchar-se tão cedo.

Já faz um ano.

Ontem a noite estava lendo umas cartas antigas e a Lezada me escreveu uma que dizia "Acabei de encontrar com o Danilo , lembra dele?" . Nossa o mesmo nó , outra vez .

ano passado tbm a concunhada da minha chefa foi brutalmente assassinada , nos deixa a revolta de saber que não era a hora dela , ou era?

então pq será que temos que morrer , quem perde mesmo é quem morre , e a gente sofre tanto em perder quem ama . A injustiça nos faz duvidar da existência de Deus , não duvido , creio em Deus ... não significa que nunca tenha duvidado.
fica essa interrogação em nossas mentes , não podia ser assim , quem foi que quis?

que merda!

Não sei se sou capaz de suportar a morte , com força e vigor .

que eu morra antes dos meus amores e amigos !
que assim seja!

amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário