sábado, 26 de fevereiro de 2011

Respire bem fundo e sinta: Amor pra vida toda, amor da minha vida!


Há um tempo atrás amei muito um cara (e é claro que não digo o nome) fui feliz e infeliz nessa paixão , posso concluir que apenas vivi , já que viver é assim , de altos e baixos . Hoje sei que , na verdade , eu o amei , quem sabe até hoje . Estranho como eu gostava do cheiro dele , não perfume , cheiro da pele (que comentário mais sexual , oh céus!rsrsrs) e depois de uns anos , eu já tinha superado , ou pelos menos eu acreditava que tinha, ouvi o esposo da minha ex patroa dizer : Quer saber quando é que amamos? Quando sentimos o cheiro. No mesmo instante senti o cheiro dele , parecia que o caboclo tava ao meu lado! Que merda , pensei ,é amor , conclui!
Já tentei gostar de outros , me esforcei tanto , não precisava nem ser recíproco , bastava existir algum pra exterminar a lembrança do dito cujo. Nada apagou , ainda , espero!
Contei isso para uma amiga , que acrescentou a minha “cartilha de ensinamentos humanos , não comprovados” a seguinte teoria : Temos de encontrar três amores na vida.
Tenho mais duas chances? Quem sabe...
A questão é que eu não quero , queria esse pra vida toda!
Eu espero sinceramente que tudo isso vá embora com a TPM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário