sexta-feira, 8 de abril de 2011

“Vinde ver e acompanhar , contritos e horrorizados , o episódio da matança dos inocentes!”


Foi desse trecho de Sacra Folia que me lembrei ontem a tarde quando vi no noticiário o absurdo que aconteceu naquela escola do  Rio de Janeiro.
E veja só , pobres pais aqueles que mandaram seus filhos naquela manhã para um futuro melhor , e que futuro terão aqueles que estão traumatizados com a escola , é justo?
Há, vi a noite um “gordinho” dando depoimento e dizia “ Eu abaixava a cabeça e ficava orando , pedindo a Deus pra ele não atirar em mim , ai ele olhou pra mim e disse ‘Fica tranqüilo gordinho não vai acontecer nada com você não” é ele falou desse jeito ....”
Foi encontrado numa rede social um depoimento do assassino dizendo que iria na escola que estudou matar um monte de gente pra se vingar das humilhações que ele sofreu lá dentro. Pois é , bem sei que “gordinhos” são alvo de chacota na escola , quem sabe foi por isso que o cara poupou esse , ah faz sentido , pelo menos pra mim!
Só nos resta pedir a Deus que acolha as famílias que perderam seus entes queridos , e abençoe a recuperação dos que ainda estão hospitalizados e , claro , pedir o máximo de proteção cada dia!

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário