domingo, 28 de agosto de 2011

Essa estou eu...

Hoje eu senti uma necessidade de escrever sobre  meus gostos,
amores , desamores , canções e tudo mais.
O importante é que seja mais! rsrsrs...
Minha paixão eterna por arte em todas as suas formas , penso
que nem todas as pessoas tem essa capacidade , as vezes ,
quando estou num lugar , tipo museu , teatro , até mesmo bibliotecas ,
mas ai são só as antigas , hehe , parece que ninguém mais ta se sentindo assim
como eu , num estado de encantamento profundo , uma paz , uma normalidade
toma conta de mim , e me sinto verdadeiramente em casa , repito , em paz!
Sempre quis ter uma casa só minha , que lembre musicas de MPB , que me faça sentir assim
com meus quadros , discos , apanhadores de sonhos e origamis pendurados.
Não tenho uma estação do ano que mais me agrade , me sinto bem nos dias frios e nublados,
mas a vivacidade de um dia de sol também é inigualável , irresistível como as tardes de outono e
a primavera que faz brotar sorrisos!
Me atrai a vida urbana , buzinas de carros , fumaça , só entristece mesmo ao lembrar que isso não
faz bem a natureza , por incrível que pareça , também amo.
Vou levando a vida de "também's" amo chuva mas "também" amo sol , gosto de tudo , talvez seja isso
que chamam de viver feliz , aprendi , com muito custo , a amar a cidade onde moro , por suas
 particularidades , cheiros e cores.
Hoje vivo sustentada por meus dias que graças a Deus são distintos ainda que rotineiros.
Cada grão de areia grudado no pé carrega uma história pra contar!
Posso agradecer por isso!
Se me apaixonar vou me envolver facil , se me envolver vou me dedicar , e se isso acontecer , haha
alguém vai ser muito feliz ao meu lado!
Preciso dizer outra vez que musica , cinema , teatro , fotografia e afins , isso é minha paixão eterna ,
me envolvi e somos felizes! =D
Até que a morte nos separe , e prometo fazer da minha um acontecimento artistico , como ensinou um cara
Daniel Lins , se não me engano , a morte é uma arte de renascimento! Que assim seja!
Antiguidades me fazem sentir viva, como um cheiro bom!
Sonho enquanto durmo ou durmo enquanto sonho , ainda não descobri ao certo...

Se você conseguir entender uma única palavra desse post , saberá que essa sou eu hoje ,
amanhã vou nascer outra vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário