domingo, 11 de setembro de 2011

... Mas quais são as palavras que nunca são ditas??

Essa semana me irritei comigo mesma , a gemea má baixou e queria por que queria me fazer calar! Postei o desabafo no face e a Simone comentou imediatamente " Gosto de ouvir vc falar , continue falando , quem reclama é pq não tem o que dizer." Nosssa ela é uma querida , uma das poucas em meu relicário hehe'
Mesmo que até eu tenha me irrtado com a falação , percebi que nesse dia eu realmente não tinha o que dizer , não de interessante , pq , modestamente eu tenho uns assuntos mto legais! XD
Naquele dia não! Consegui perceber o sentimento dos que não compartilham com a Simone a alegria de conversar comigo , mesmo que eu fale demais! Haha , detesto conversar e só falar , juro! As vezes isso acontece , mas eis que encontro o verdadeiro motivo, as pessoas não tem o que dizer.
Eu me fechei por muito tempo , calei minhas emoções acreditando que elas eram minhas e só minhas. Até o dia que transbordaram e hoje fluem como um rio , falo sim pra qualquer pessoa o que estou sentindo , pq estou sentindo e principalmente se gosto ou não de estar assim.
Sabe o botão "compartilhar" no face? Cada coisa que acontece comigo desperta vontade de clikar nele diante de alguém.

Como na musica "quando fui chuva" (Maria Gadú)

"Quando já não tinha espaço pequena fui
Onde a vida me cabia apertada
Em um canto qualquer acomodei
Minha dança os meus traços de chuva
E o que é estar em paz
Pra ser minha e assim ser tua
Quando já não procurava mais
Pude enfim, usar os teus vestidos d'água
Me atirar tranquila daqui
Lavar os degraus, os sonhos e as calçadas"



Aleluia , me achei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário