quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Foi tanto canto , tanta onda boba que vem mas , não leva esse amor de volta...

É tão triste qndo alguém se afasta de nós , hj um amigo me disse pra eu parar de pensar q ele ia sair da minha vida , pq ele não ia! Achei tão bom ouvir isso. Um dia uma professora pediu uma redação sobre perdas e ganhos , na época eu tinha 15 anos e nem sabia direito o que era isso. Hoje eu sei , só não entendo pq parecia melhor não saber.
Hoje tenho medo de me apagar as pessoas e depois perder a amizade delas , penso numa grande amiga que simplesmente não fala mais comigo , me deletou das redes sociais , não atende as ligações q faço , as mensagens q mando , desisti de mendigar a atenção dela , mas intriga não saber porque ela fez isso.
As vezes , não só ela , mas aparecem alguns no link do face " pessoas que talvez vc conheça"
Realmente , talvez eu conheça pq muitas me surpreenderam , vejo que não fazem a menor questão de uma amizade , nem pra contabilizar contatos , nada.
Percebi que isso é o melhor pra mim, melhor não ter quem não gosta de vc por perto!
Só que as vezes faz falta , fico pensando em tantas coisas que estão acontecendo na vida de ambos , que alguns planos deram certo , que os frustrados estão renovados e agora fortes! Que tem dias que eu choro pq não tem nenhuma carta na caixa de correio , que talvez eu tenha dado valor pra uma amizade que só era incondicional na minha cabeça. Que nem precisou raxar , bastou um erro , e quebrou . Pode ser que eu não tenha prestado atenção nas rachaduras . Mas a culpa é sempre minha?!
O problema e a solução está em amar demais , amando demais acha que o outro suporta como vc ! As vezes não.

Não quero mais chorar , nem ficar triste por isso.
Quero mudar algumas coisas pra conforto de quem amo e, espero sinceramente que muitos continuem ao meu lado pra ver essa mudança!

Agora qro ver o vento balançar a rede através da porta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário