sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Se vc não tivesse caído na minha conversa mole...

Como é bom concluir auto-análises  , na maioria das vezes eu deixava pra depois , esperando alguém pra me entender e dps me explicar ! rs rs ' Entendi porque sempre falo de amor , sempre falo de sentimentos , sempre falo com pessoas , sempre falo sobre elas , sempre falo sobre histórias que vivi , que qro viver! É por isso , pq eu sempre falo , eu sempre leio , eu sempre escrevo , sempre conto! Porque eu gosto mesmo é de falar , gosto de ouvir , de conversar ! Gosto de palavras!
É mais fácil me conquistar com uma bela frase do que com um buquê de rosas!
As palavras ficam , o resto vai com o tempo , com o medo , com a tormenta cotidiana , mas a palavra fica!
Se é errada fica , se é certa fica , adequada , desnecessária , bela , desconfiada , seja o que for , por sua peculiaridade ela fica! Sempre!

Por isso sou tão amante delas !
Por isso as vezes repito mil vezes a mesma coisa ,
ou por não repetir acabo falando de sobra!
Vou me envolvendo , daí sempre sofro a consequência ,mas nunca calada!
Já aprendi que se temos dois ouvidos e uma boca , significa que é melhor ouvir que falar!
Mas tbm aprendi que não é a quantidade e sim a qualidade! rsrs'
Por isso eu falo pelos cotovelos mesmo , e não ligo pra qualquer Maria ou qualquer José que venha me dar lição de moral , melhor não é ouvir?! Então me ouça , não fale pra me criticar!
ahasuhsusah

j'adore!