quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Quando ?!

''A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez'' (Nietzsche)

Eu adoro essa frase , é bem verdade que eu tenho uma memória ótima , mas não dá pra querer ser atriz teatral com uma memória a la Nietzsche né ?! hahahaha

Mas quando fazemos algo com amor , torna-se tão belo quanto a primeira vez , e já disse por aqui quye prefiro cuidar das ultimas coisas .

Foi uma barra pesada descobrir que quem me acolheu em SP era um lobo na pele de cordeiro , mas o mlehor de tudo foi ter essa pessoa bem longe de mim , e em poucos meses estarei de volta , por merecimento rs !

Deus e tudo aquilo que acreditamos nos livre daqueles que atrasam nossas vidas !

Que 2013 seja um ano de luz !

Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário