quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Tem culpa eu?

Não , não tem cul nem b*** (melhor manerar no palavreado)
A verdade é que não tem mesmo , as vezes a gente se
culpa por umas coisas bobas , como estar gostando , amando, se apaixonando
por alguém , eu sempre faço isso , olho pra situação e penso " Maginaaa! isso é só pra ouvir
musicas românticas , chorar por alguém , afinal chorar lava a alma!"
Magina mesmo , claro eu não é isso , eu não posso controlar esse coração burro,
esse cupido FDP e esse destino traiçoeiro , mas se Venus me ajudar , me livrarei dessas,
essas , essas coisas aqui dentro. Ilusões? Mas me sinto tão lucida! Meu coração canta
Karina Buhr pra mim " Eu sou uma pessoa má , eu menti pra você, você não podia esperar
ouvir uma mentira de mim , que pena eu não sou o que você quer de mim!"
Safado! Pare com essa paixão agora mesmo , eu eu te doo a uma pessoa necessitada, hoje mesmo!
Disseram que é algo que começa na mente , como me ensinou a Psicologa Vênia : Eu penso , eu sinto , eu faço!
Eu me apaixono , eu me iludo , eu me fodo! (essa parte é minha ^^)

Vem a canção e toca na hora errada , e minha vida parece sempre pertencer a uma ! Pq?


Já que é assim

Eu vou abandonar
Deixo o mundo velho por aqui
Não quero mais viver correndo assim
sem tempo pra viver
Vi que é melhor calar que falar,
Mas é cada uma que eu tenho que escutar!

Afinal

é a VIDA ! É BONITA E , É BONITA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário