quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Uau!

Nosssa hoje foi um #diadaqueles , eu precisava escrever no meu blog! Jogar todas essas imediações de paixão pra bem longe de mim. To toda trabalhada no make e cabelo liso, sendo que uma inha de raiz enrugada , esmalte descascando e #caradepanda por causa do rímel arranca suspiros de quem só vai ser feliz CO-MI-GO!

Ouvindo musica (resposta -Nando Reis e Skank) sei que nesse blog ainda estão "os versos meus" e é claro , eu "ainda espero resposta" ...

Já chega , não sei falar com ele nessas entrelinhas e metáforas de pré- adolescencia! Não dá , eu preciso dizer que é amor , que é de verdade , que não vai passar nunca , que minha respiração depende da sua agora  e se eu não tiver você por perto logo vou explodir .

Pra variar a TPM nossa de cada mês me mostra no espelho uma garota esférica , bochechuda e cheia de raiva!

Não posso mais fazer desse blog um poço de reclamações , tô cansada .

De mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário