terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sim , foi hoje!

Foi hoje que acordei com cheiro de sentimentos novos , e quando me dei conta já não pensei tanto em você como de costume , não fiz planos e , quando tentei , não consegui! Sua imagem se desfazia em meus pensamentos e eu nem me esforcei pra isso acontecer. Hoje  , hoje eu ouvi minhas musicas favoritas pensando em como fazer da minha vida um prazer eterno , sozinha ou não . Hoje eu assisti meus programas e sonhei acordada que estava só na casa que projetei , não aquela em que você esta nos porta-retratos e chegando como num filme , num #sonhodemulherzinha , li meu livro (Lolita) e tive certeza de que entre os nove e os quatorze eu fui uma ninfeta! Me pergunto quando foi que eu realmente me apaixonei por você eternamente ?
Sim , foi hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário