quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Calor que provoca arrepio.

nem precisa ser um "menino do Rio" pra ter essa particularidade , essa de
um calor que provoca arrepio. Já disse que nossa vida serve de inspiração pra
toda arte , a de amar então , quem cantou ou contou a arte de não ser amado?!
Não me lembro de ouvir uma musica ou ler um poema , uma historia
que falasse "Como é bom você me amar e eu não te corresponder , está tudo muito
bem pra nós dois , afinal quem precisa de um sentimento reciproco não é mesmo?!
continuemos assim , você me ama , eu não te amo , você chora por mim e eu dou
risada com quem eu estou!" Não , não existe , ah já ouvi um pagode mas no caso o cara
não promete nada (eles nunca o fazem) por tanto a culpa não é dele e a coitada sai até de
#piriguetedahistória .

Ai é que entra o calor que provoca arrepio , não dever vir que quem amamos , mas de quem nos
faz deixar de amar , nunca partimos pra uma relação ( afim de esquecer uma paixão)
de amor e carinho com um desconhecido,
não no carnaval fora de época , no show do chiclete com banana
(Que aliás sempre tem cheiro de chiclete , suor e cerveja) . É sempre na hora do frisson , só no
tesão do momento e pronto , é o calor que provoca arrepio , ah esses meninos do Rio...

Do meu Brasil e do mundo!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário