domingo, 25 de setembro de 2011

Faz dois anos que moro , três meses que vivo!

Tava demorando pra admitir , não tem mais jeito , tá feito! Hoje tenho que agradecer a Deus por estar aqui nas bandas de Goiás...
De sorte encontrei Marias , assim como eu , merecem viver e amar como outro qualquer no planeta!
Não dava mais , acabou o espaço que restava pra viver de passado , bons momentos vividos outrora , eis que a razão do meu viver surgiu em meu ventre como um filho , nunca vou parir esse , batizado Amanhã , apelidado Infinito , vulgarmente conhecido como Futuro! Estamos felizes na infinita gestação dos dias depois de hoje!
Sei que reclamei muito , ainda reclamo , mas aprendi muito aqui , conheci pessoas incriveis , inclusive uma moça cujo nome não é nada estranho por aqui , é Ana Carina Maciel , autora do blog paulistana falastrona , onde costumava falar mau do desconhecido , quebrou a fuça no orgulho e aprendeu a ser feliz! Essa fulana que vos escreve não tem papas na língua , salta da primeira para terceira pessoa sem se preocupar com o conforto do leitor!

Faz três meses que vivo aqui , fazendo teatro, juntando grana , fazendo amigos!

Definitivamente não desisti de SP , só aprendi a esperar o tempo certo! Senão não faz efeito!

;)

Um comentário:

  1. é amiga, tem que esperar mesmo! Não vê meu caso, vim de férias...e já estou por aqui há 4 anos praticamente! :O E tô super bem! Vive bem aí, pq é assim mesmo. A gente se acostuma, se precisar mudar de novo, muda...e assim vai. :P
    Ass: Mari Torres.

    ResponderExcluir