sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Jornal de ontem , notícia de anteontem!

É impressionante o tempo mal gasto das pessoas fofoqueiras , essas de comportamento odioso corroem a propria vida e como se não bastasse , a dos outros também! Andam reclamando que eu fico muito tempo na internet , fico sim! Não nego , pois não devo satisfações, se me perguntam eu não me preocupo em dizer quanto tempo , quanto do MEU TEMPO eu passo aqui , mas as horas que me restam são muito bem gastas com livros , musicas , revistas programas e eu não tô falando de Malhação e Programas bobos das tardes de sábado e domingo , assisto coisas com conteúdo , Café Filosófico , Radiola , Cultura Retrô , Entrelinhas , DocTV Goiás entre outros , filmes ótimos que um bando de gente , principalmente esses críticos sem noção , não conseguem sequer entender! Eu não gosto de postar essas reclamações pq fico parecendo uma metida , dessas que não sabem de nada e se fazem de muito espertas! Só que , urrrrrrrrr, já me irritei com esse povo que cuida da vida dos outros como se a conduta deles fosse um exemplo. Preciso dar um recadinho pra vcs:

O que vcs estão falando de mim hj , é noticia de ontem! Por tanto o que eu vivo hj , amanhã  já  vou jogar no lixo pra VOCÊ catador de fofoca fazer bom proveito , fuçar a vontade no lixo onde é o seu lugar !

O que eu ganho , o que eu perco ninguééém precisa saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário