domingo, 16 de outubro de 2011

Arte de sons e sentimentos...

Ontem foi fabuloso! Fomos assistir Clandestinos , texto , elenco , direção , tudo muito bom , tudo feito com amor e dedicação , dava pra perceber em cada detalhe! Em certo momento do espetáculo pensei numa coisa engraçada sobre teatro , essa paixão independe de eu estar na plateia ou no palco , só que pra mim é a arte de sons , sabe , alguns espetaculos tem todo um efeito sonoro e tal , mas se alguém anda , corre ou pula no palco , a reação é imediata e , principalmente ,  real ! Esse espetáculo faz com que artistas se identifiquem muito , como num certo momento em que um personagem diz : ''Esse sou eu sonhando com vocês , eu não sei como vocês foram cair aqui no meu sonho , mas sonho comigo aqui no palco e vocês ai na plateia. '' E os aplausos , que aliás eu continuo achando desnecessários em todo o momento , basta esperar o final e aplaudir pra caramba, mas isso é coisa minha ,  eles encerram com uma musica que indaga justamente isso , por que o artista necessita tanto desses aplausos , desse barulho irritante , plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf plaf ...?!
Seu um dia eu entender o motivo de querer tanto isso , aviso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário