sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Vamos nos jogar onde já caímos!

Hoje recebi uma mensagem no face que me fez despertar pra algo tão bobo e tão nobre!
Eu e uma amiga temos enrredos sentimentais movidos por conselhos , apoio e puxões de orelha que damos uma na outra . Dia desses me decepcionei com um (com mais um!) e quando contei a ela foi como ouvir um "eu já sabia , mas vc não me ouviu..."  rsrsrs . Então quando ela resolveu o assunto dela , que eu já sabia no que ia dar , respondi o mesmo a ela , se engana quem acha que o fiz para retrucar , isso é tão somente um vínculo de almas! Eis ai o que me despertou , vivemos em etapas , a arte nos imita , como numa temporada de seriado , como no enrredo de um filme , como na vida! Essa fase , minha e dela , já passou , ficou resolvido hoje , ainda que eu tenha desencanado antes dela , pra mim só acaba se for final feliz pra todo mundo que eu amo!
Por isso hoje começa uma nova etapa , nova temporada! Sim , seremos felizes!

Nega , é tudo novo de novo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário