quarta-feira, 19 de outubro de 2011

E vá pro olho da rua!

Já imaginou se a vida fosse como pular corda ?!Senhoras e senhores ponha a mão no chão! Senhoras e senhores pule com um pé só! Senhoras e senhores dê uma rodadinha! E vá , pro olho , da rua!

Senhoras e senhores não quer mais errar ?! Não quer se apaixonar ?!
Dê uma rodadinha! E vá ,pro olho, da rua!

rsrs...

É sempre assim , mas não é bem assim que a vida faz , eu não aguento mais falar de romance nesse blog , só que é inevitável , a boca fala do que está cheio o coração .
Eu sou uma eterna romântica , pronto falei!


O que eu não posso é continuar reclamando disso , a verdade é que me falta uma grande paixão ultimamente!
Tempos atras eu me arrumava pra alguém , esse alguém podia nem notar , nem me ver naquele dia , mas estava sempre pronta.
Hoje em dia eu me arrumo todos os dias e não espero ninguém!
Não que eu tenha desgostado da vida, me conformado , apenas percebi que quando esse alguém chegar , vai ter de me amar assim , do jeito que eu sou! É clichê , mas todos acabam por ser a mais pura verdade , nua e crua , sem rodeios !
Já fui pro olho da rua , cá estou recolhendo pedaços de tudo que vivi e perdi no tempo , é como quando se é criança , passamos um bom tempo usando copos  de plástico pra no dia mais importante , o dia em que você vai usar um de vidro , que sua mãe sabe muito bem no que vai dar, sabe que você não tem maturidade o suficiente e nem cuidado , mas é necessário que você passe por isso , que você ganhe confiança , o copo cai e quebra!

É assim , no dia que você julga mais importante , você estraga as coisas , pode parecer que a culpa é sua , mas se você não estragar alguma coisa na primeira vez que experimentar , cara, vc nunca vai saber usar!
Você pode deixar o coração de alguém cair no chão , pq vc não tem maturidade o bastante pra cuidar dele.

Seu coração pode cair centenas de vezes , ele só permanecerá firme , seguro e forte nas mãos de quem realmente tem cuidado com ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário