quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Tecendo relíquias!

Hoje eu recebi vários elogios , no teatro ouvi que foi a minha melhor cena desde o inicio da oficina! No face ouvi que meu blog é mto bom! ^^ No coração guardei cada um!
As nem lembramos de um ou outro elogio , quando não é sincero isso acontece! Mas se vem de alguém guardamos eternamente! Tecer elogios é tecer relíquias , que serão guardadas , não no mais fundo , e sim no mais importante do coração! Da lembrança!
Caminho bordado a fé , como diz a canção , me leva que eu quero ver !
Afinal fé é certeza de coisas que se esperam , logo , espero guardar esses elogios tecidos aqui , que me fazem crescer , que me levam sempre pra frente , sem medo , que me fazem andar com fé , pois ela não costuma faiá!

Elogio sincero é uma relíquia!

Quero tecer relíquias em quem amo e guardar as que foram feitas em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário