sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Que falta me faz um xodó... u.u

Pior do que uma pessoa solteira é uma carente! O carente nunca vai deixar de ser carente , mesmo se estiver namorando , não adianta !
Como na musica que falta faz um xodó , sempre tem um xodó né?!
De todos os amigos , sempre tem aquele que estimamos mais , ainda que em segredo , ele é o xodó!
Dos professores , das matérias , dos primos , dos tios e tias , dos irmãos (se tiver mais de um...) .
Mas se no namoro vc só tem uma opção , ou pelo menos é assim que tem que ser aqui no Brasil ( Um abraço aos países que tem poligamia , não nasci lá! Amém por isso! )
Se existe mais de uma pessoa na relação , aaah , tem uma que é o xodó!
Mas voltando aos casos "normais" precisamos descobrir quem e o xodó da relação , esse sempre tem que ser vc mesmo! Se vc não for o xodó , não vai dar certo, é preciso se amar acima de todos os amores da vida!
Eu não quero parecer a sabichona não , mas só existe um amor puro , fiel , honesto , verdadeiro , incondicional e eterno , o amor próprio!
Esse amor exala , transborda pro mundo , convida outros a amar! Amar a quem se ama!
Se não existir faz muita falta!

"Saber amar , saber deixar alguém te amar"
Acho que não precisa saber amar outro pra deixar alguém te amar , basta se amar , assim vc vai saber deixar alguém te amar... 

PS: O dia que eu parar de falar de " emoções " , "sentimentos" e deixar de acreditar no amor , procure saber se meu enterro já aconteceu!

Um comentário: