sábado, 12 de novembro de 2011

Cumpriu sem saber que havia prometido....

Começou a época mais embaraçada do ano , as festas de Natal e Ano Novo , todo ano eu deixo minhas frustrações bem registradas e definidas por aqui! 2011 cumpriu , melhor , está cumprindo suas promessas , pelo menos algumas delas , só que são pra vida toda!
Esse ano conheci uma pessoa , conheci várias pessoas , mas conheci uma pessoa!
Isso me fez conhecer todos os meus defeitos , gostos e qualidades em outra pessoa , em outras pessoas , em uma pessoa!
Esse ano voltei a fazer teatro , terminei de escrever espetáculos pendentes que agora são para os planos de 2012 . Tem o curta tbm , que se Deus quiser sai ano que vem!
Eu não planejei esses acontecimentos de 2011 , mas eles cumpriram sem saber q haviam prometido , já que eu simplesmente queria , isso já é uma promessa , desejar!
É por isso q não vou prometer muito esse ano , fiz , pela primeira vez na vida , uma lista e tal , só q ela é do tipo " se der bem , se não der amém!" ahusahasuhas por tanto não significa q vou cumprir! Vou fazer na medida do que der , se o que der for o impossível , melhor ainda!


2012 logo chega, qndo vier que venha amando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário