segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A espera arde sem me aquecer!

Não sei explicar (nunca o sei) a vontade de estar em SP <3 Sabe qndo a gente fica imaginando o que alguém está fazendo , ao mesmo tempo que vc?! Eu fico pensando em tudo que pode estar acontecendo lá , as pessoas podem por o Egito a baixo! Mas se a notícia for de Sampa eu corro pra ver bem direitinho , cada detalhe!
Nos últimos dias aconteceram coisas boas , ruins e bobas! De uma surgiu outra que mostrou outra que é tão linda!
Me deixou boba , me deixou ansiosa (mais???) pra ir pra lá logo!
Aqui já tem tanta gente que eu amo , o apego não quer ir embora , diacho! Ele tem que querer!

Olha ali , são as festas de fim de ano chegando, qnta coisa aconteceu esse ano! Mas ainda não é nada comparada a esperança que pulsa em cada coração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário