terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Quantos sonhos vc tem?!

Ontem eu tava conversando com uma amiga e ela disse isso , sonhar mais de um sonho , pq não?!
Super concordei já que de uns tempos pra cá andava meio preocupada com isso , em que sonhar me focar, em qual deles eu coloco mais força , quanto tempo vou demorar pra alcança-los , e quando isso acontecer , será que vou ter deixado algum pelo caminho?! rsrsrs '
Acredito que não , isso de ser amante de arte por exemplo , é uma coisa tão minha que as vezes encontro pessoas do colégio pelas redes sociais a fora e quanto comento sobre teatro e todas as minha pretensões (que não são poucas) sempre ouço um "Cê sempre gostou disso né..." huahuashuas
É isso ai , é ano novo , e daqui a alguns dias ,trinta pra ser mais exata eu completo 21 anos!
CA-RAM-BA!
Esse ano sem falta eu começo a fazer faculdade , como disse minha amiga , "vc é nova mas vai ficar velha" .
Como assim eu já tô vendo até as rugas no meu rosto ... ahsauhasuashuashsua
Exageradaaaa pouco , mentira , nem tenho dessas neuras de envelhecer... mas deixa pra lá , vai que né..

Já sabia que acabaria sendo isso desde 2008 , mas escolhi publicidade e propaganda , pronto falei!

ahuhsauashusa

Um eterno aprendizado esse anooooo!!!!!!!! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário