quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Da série: Sinta-se culpado de tão feliz...

"Eu fui condenado sem ter juiz , me senti culpado de tão feliz..."
Tem uma historinha que eu já ouvi em tudo quanto é canto. Aquela do menininho que era malvado , fazia bestaria a tordo a direita, e o pai dele resolveu ensina-lo a ser bom, mandando que ele pregasse um preguinho numa cerca sempre que fizesse alguma maldade , pra cada merda era um preguinho , e ele foi nessa. Passou um tempo o pai mandou que ele tirasse todos os pregos e observasse a cerca , as marcas ficaram por lá. Moral da história : Quando vc faz algo que machuca alguém , com gestos , palavras ,atitudes, a marca fica no coração da pessoa , como as marquinhas dos pregos.

A maioria que lê isso já se coloca no lugar do muleque e por umas miseras 24hs pede perdão , muda um pouquinho ,perdoa até o mendigo que pede uma esmola quando e ele não tem, melhor dizendo , que ele não quer dar . Até ai tudo bem , tudo tem um começo , depois vem alguém com uma porcaria de um preguinho e volta tudo de novo.
Excêntrica que só eu , sempre me coloquei no lugar da cerca , acabava lembrando de todos os meninhos e meninhas ruins que fizeram um buraquinho no meu coração. Até que um dia li e foi completamente o contrário.

Olhei para o espelho interno.¬¬

É melhor trocar de cerca!

TRO-QUEI!!!!!

Quem julga mesmo é Deus , eu não posso fazer nada mesmo , desejo que cada um colha aquilo que plantou, se plantou no passado nem volta pra buscar , se plantou hj e tropeçou no milho problema de quem não gosta de soja!

isso me dá sono,
sono da morte , a morte cotidiana dos problemas...

Se não morrer , eu enterro vivo até sufocar!

hauhasuahuahasuhasuahs

BOM DIA!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário