sábado, 18 de fevereiro de 2012

O tempo engatinhar...

Quando a gente sente saudade o tempo parece não passar , discordo , descordo de mim quando começo a pensar assim...
"Morreu aos 30 foi enterrado aos 60..." aprendi isso ano passado , pra que viver feito um morto vivo?! 
Tem dias que parece isso mesmo , só pq vc não faz alguma coisa que agrade uma "pessoinha" ela começa a te descartar( óóóh agora que vc percebeu isso?!) como quem visita um jazigo com uma bela foto e frase de carinho , que não adiantam mto , a vida é aqui e agora ! 
Sentir falta de alguém é mto diferente de sentir falta de algum momento vivido com alguém. 
Amigos de verdade podem te ver oscilar , estão prontos pro que der e vier , mesmo que o que venha seja uma tempestade num copo d'água.
Como costumo dizer fazer elogios sinceros é tecer relíquias na vida de quem amamos. 
Fiz algo surpreendente no final de 2011 , joguei todas as cartinhas que recebi no lixo , pq os papéis já estavam amarelados e bem sei que cada uma das amigas que me escrevia ainda tem um lugar especial na minha vida , não importa se estão registradas e guardadas , afeto não é um documento pra ser registrado em cartório!
Quando pegava alguma delas, aaaah e as agendas tbm , diga-se de passagem , acabava lembrando do motivo pra cada uma escrever o que escreveu , e sinceramente , sem elas consigo usar cada conselho em outras situações! hausahsau 

Como agora ...

"Pq esse é o tipo de coisa que é o tal negócio, algumas pessoas passam por nossas vidas deixando alguma coisa de si , outras levam algo de nós , contudo existem aquelas que simplesmente permanecem, tenha bom ânimo e coloque seus caminhos nas mãos de Deus , esse sim é um amor para recordar , uma oração pode alcançar uma pessoa no que está longe , colocando intenção tudo dá certo, obrigada por me ouvir desabafar e ensinar a ver o lado bom das coisas. Poooow , o que isso vai mudar na minha vida?! Saber que o olhar de amigo alegra o coração , mesmo que toda a vida mude , conte comigo sempre!"

Mix de frases que guardei , me esforcei pra lembrar de mais algumas , e tenho certeza que vão entender!

Né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário