segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Ser criança é bem assim...

Aaaaah foi mto lindinha apresentação , mesmo q eu tenha tentado fazer mil coisas antes de chegar , obrigar Rebecca e a Thamara virem em casa me buscar pq eu tive coragem de me pintar assim e sair na rua , andar tanto do centro até minha casa , no sol , ver o fim da tpm aos 45 do segundo tempo, morrer de medo pq a roupa era branca , pegar carona de volta com a Raynara... foi um bom natal , o ratinho só qria casar u.u Ahhh e tava chovendo tbm !

Me fez lembrar de qndo eu era criança , qndo ia com a escola assistir no Sesc Consolação a peça do rei que não escovava os dentes , da época do curumim , das peças da Monteiro Lobato , de um cara que ficava sozinho no Trianon , rsrsrs ele ficava sozinho na rua e era mó galera vendo ele , lááá em mil novecentos e bolinha . O pequeno Mago no teatro Sesi , enfim , se for desencadear todas as peças q assisti nem eu consigo lembrar de tuudoo , mas essa foi a melhor saudade!

" Rato meu qrido rato eu não sou assim de fino trato pra selar esse contrato minha sombra é tão nublada fico sempre por um triz ..."




EU ÂÂÂMOOOO VCS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário