segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

A tempestade que chega é da cor dos teus olhos castanhos...

Eu amo mto essa musica , essa frase me lembra uma época tão gostosa , mas isso não vem mto ao caso.
Eu hj tava pensando em como uma tempestade pode ser sim, da cor dos nossos olhos , os olhos são da cor do mundo , da cor que a gente pinta o mundo.
A-cor-dar , mas trocando as sílabas...Dar-a-cor.Não consigo me lembrar quem me enviou ou de onde saiu essa filosofia , afinal ela faz todo sentido em dias nublados , o pior ainda se é nublado só pra gente!
Já não espero que seja logo , espero que seja , simplesmente isso.
cansei de desperdiçar meu mel , de ser a flor do beija flor , a vida é inspiração pra poesia e canção , né?!
Então que seja algo novo , outra rima , outra história , uma minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário