quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sem contra indicação de usar...

Não importa o caminho que a gente escolhe seguir na vida , pq quem faz é a gente , as pessoas tem mania de generalizar tudo , criticando os outros pra defender os próprios ideais. Isso não é certo , posso estar entrando numa furada , parece que estou falando de mim , já que eu também defendo meus ideais . Já usei muitas vezes o ataque como defesa , descontando em gente que não conhecia meus verdadeiros motivos . Traumas . 
A unica certeza da vida é a morte , e pra provar que viver é o maior dos riscos a gente nunca sabe quando ela vai chegar! Mas ao final quero poder dizer que "combati o bom combate , completei a carreira e guardei minha fé" . Guardar não é deixar de lado , e sim zelar! Dai vem os questionadores , onde está a sua fé , vc acha que o que você tem feito é certo?! Não é assim que se age , então quer dizer que eu vou ter que viver do que os outros esperam de mim , Deus me fez pra viver da fé dos outros??? Aaaaaah dá licença !!! 

Concordo que existe o dom de conselho , mas NUNCA  vi Deus rir da cara de alguém , pq um Pai de verdade , mostra no mais íntimo da gente o que PRECISAMOS , mesmo que não seja aquilo que queremos!

E é melhor ir saindo pq tenho umas coisas pra colher!

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário