sexta-feira, 2 de março de 2012

Perca , mas não se perca!

Que a vida é uma só , que é feita de escolhas pessoais que conduzem o rumo dela , formando o caminho.Todo mundo já sabe.Por isso que hoje parece o dia da saudade , hoje, amanhã , depois de amanhã , o hoje de amanhã , que é depois de amanhã. Agora! Cada minuto depois de agora. Os dias depois de hoje , o antes de ontem que conduz os passos de hoje. Mas esses tais momentos , esses dias de saudade , como hoje que você tá sentindo saudade de alguma coisa , de uma situação , certa época , certa pessoa . Só Deus sabe o quanto você queria voltar no tempo , e fazer tudo do mesmo jeito! Claro! Qualquer forma de arrependimento causa essa nostalgia , mas sinceramente , nada muda a expectativa de ver o sol brilhando de dentro pra fora , se não erramos hoje , como podemos aprender amanhã?! Alegria de verdade , naquele sorriso que desperta desejo de sorrir , sem motivos , não é por que temos uma realização pessoal (que não deixa de ser importante) . Quero falar desses sorrisos que acontecem quando estamos andando na rua, de repente vem a lembrança de um dia tão feliz e tão banal. Conter esse riso nem adianta muito, na maioria das vezes só percebemos depois de um tempinho.Mas ai todo mundo já viu que cê tá rindo sozinho, rs!

Olhar pro que passou , e sorrir pq perdemos algumas coisas , Deus sabe o que faz , melhor dizendo , sabe o que deixa a gente fazer.

A gente tem mania de ir juntando lembrança , enfia nos bolsos , nas musicas , nos poemas, nos títulos de livros, nas campanhas publicitárias , que faz a gente se lembrar. Transborda de tanta coisa pra lembar a cabeça fica sem espaço pra pensar. Respira fundo, já passou , depois de achar que nem tudo precisa ser lembrado , vem alguém que surpreende. Lembra?! Não... 

Ai vc percebe que não lembra pq esqueceu de guardar , ou pq caiu do bolso , da musica , do poema e...

Perdeu , mas não se perdeu . Simplesmente escolheu um caminho e se tornou lembrança em alguém.

No bolso , no bar da esquina , na calçada , no cantor que "remusicou" sua história , no moço que interpretou , na moça que chorou . Pq virou tudo isso , pq virou uma lembrança!


Nenhum comentário:

Postar um comentário