segunda-feira, 12 de março de 2012

Tento fazer desse lugar o meu lugar...

... ao menos por enquanto enquanto isso durar !
Sonhos e mais sonhos , e até hoje me sinto uma estranha por aqui , essa sensação de não estar no lugar certo já não é de hoje , é de sempre!
O que mais me deixou órfã nessa mudança , foi o mistério , que provavelmente eu iria me assustar com as novidades até sei , mas na verdade ficou aquela expectativa frustrada , tudo aquilo que eu tinha pra conhecer em SP , que eu ainda não vi de perto , coisas que aconteceram nesse tempo que moro aqui , e que eu não estava.
Hoje descobri que me sentia exatamente assim , lá mesmo !
Tentando achar um lugar pra mim , um lugar onde não existisse questionamentos , onde ninguém mais se importa . Eu estava errada. Tem gente que se importa sim , mesmo longe.
Mas a questão não é bem essa , eu fico me perguntando , qual será o meu maior sonho? E quanto tempo ele vai demorar pra se tornar um objetivo traçado.
Como andar por uma estrada segurando centenas de balões , não posso deixar nenhuma linha que mantem eles firmes comigo.Cada balão desse carrega um sonho meu.
Alguns de tão fortes voaram pra acontecer na vida de outras pessoas , e na verdade eu nem me importo , ainda estou segurando os que restam.
Agora chegou a hora de soltar todos de uma vez ...NÃO!
Chegou a hora de juntar sonhos possam me carregar.

Ser forte o bastante pra não deixar a peteca cair , eu estava errada de novo.

É preciso carregar os sonhos sempre , pra torna-los reais com as nossas próprias mãos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário