domingo, 18 de março de 2012

Deixa esse amor desarrumado...

Eu poderia estar sendo feliz pra sempre , exatamente agora!
Não que seja completamente o contrário , mas que sirva de lição para os dias depois de hoje.
Na verdade eu nunca quis voltar a ser criança , como a grande maioria. Talvez eu esteja errada , pode ser que os dias tenham sido mais justos com essas pessoas durante a infância. Mas me lembro claramente de coo eu queria crescer logo.Daí tem gente que me fala : Isso é pra você amadurecer.
Em certas situações precisamos sim , é lógico , ninguém se preocupa em conhecer os motivos.
O que , de fato , me encorajou a vida toda , a fazer coisas que ninguém imagina , foi o medo nunca conseguir deixar de ser criança. Nunca poder olhar pra minha vida e dizer , construí com as próprias mãos!
Vivo de agradecer presenças em minha vida , pessoas que parecem anjos , que estão na hora e no lugar que você precisa.
As pessoas falam do futuro como se ele guardasse a solução de todos os problemas.Não!
É hoje , é agora , é o presente que te dá isso , essa oportunidade , essa chance.
A gente colhe aquilo que planta , e muitas vezes a semente simplesmente escorregou das mãos. E agora?! hahahaha agora não tem mais jeito. Eu discordo inteiramente disso.Colher o que plantou significa olhar pro antes , pro passado , que "tbuumm" passou! Acabou. Reconheço a parte das consequências , ai sim , serve de lição pra quem tá chagando depois ,e tal. Mas ninguém garante que a semente na mão do outro é a mesma que  a sua , e principalmente , se já está plantado , não tem espaço pra outro , não do mesmo jeito!
Uma coisa é certa , tô pronta morrer , e ver morrer tbm!
Falo da morte diária dos problemas , e das pessoas tomando atitudes que fogem do nosso entendimento , simplesmente pq não conseguimos enxergar que diferenças existem .

Quero morrer hoje , para nascer de novo amanhã!

Tenho esse direito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário