terça-feira, 20 de março de 2012

Me venha com histórias felizes , como vc sempre faz!

Onde foi parar meu poder de colorir o mundo ao meu modo?!
As vezes me pergunto se é uma época boa para ser mais que ouvida, ninguém gosta de falar e construir monólogos. Tem acontecido isso comigo , por mais inacreditável que seja , eu tenho ouvido tando!
Parece que a necessidade de ajudar se transforma numa vontade desenfreada de afirmar o que de fato está acontecendo.
É ferrado a gente fazer isso com os outros , assumo que faço isso tbm.
Na verdade quando começamos a contar , passamos a entender , e de repente até nos pegamos descordando das próprias atitudes , mas quem disse que voltar no tempo é a solução!
São esses dias , não tem sido uma época boa para ser amada tbm...
Esfriou e , humf , os dias cinzentos me deixam tão feliz !
Isso eu nunca vou conseguir explicar.

Vai passar.

espero que seja logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário