terça-feira, 1 de maio de 2012

Onde não queres nada , nada falta!

Hoje é um daqueles dias que eu faria uma lista gigante com tudo o que eu ODEIO! 
Nãããoo, não é um poema tipo do filme , que acaba em amor, não é!

Só que eu não quero falar sobre isso , na verdade nem sei pq eu resolvi postar , já que não quero falar de nada!

É bom deixar um post bem atrativo logo no começo , mas confesso que nos últimos tempos nem me interessa saber o que andam achando ou deixando de achar.
A frase mais bela (por hoje) que ouvi uma vez , já faz tempo , foi " Desde quando vc liga pra opinião dos outros" . 
Será que eu sou essa pessoa? 
Hahaha , posso afirmar que diante de tanta burrada , só pode ser que eu seja mesmo.

Eu queria mandar um vai à merda bem grande , pra qualquer desavisado que tente me encher o saco , só que ultimamente eu ando abaixando os olhos , respirando (nem tão fundo) e deixando pra lá.

Sempre o mesmo assunto , a mesma coisa , alguém que grita sem nem te conhecer direito ,  seria mto bom se todo mundo percebesse a própria tolice um dia . 
Tenho feito isso .
Pode parecer um absurdo , só que é dos mais nobres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário