segunda-feira, 14 de maio de 2012

Incompleto?!

É impressionate , já decidi mil vezes , aliás todos os dias eu decido mil vezes que vou fazer coisas produtivas em Goiânia , coisas que me rendam um futuro , que me façam feliz , como me formar por exemplo.
O ruim é e a impressão de que tenho um tempo meio que se esgotando.
Já moro aki ha uns tres anos, só que ainda não me mudei , ainda não consegui tranferir meus sonhos pra cá.
Não sei dizerse é imaturidade , egosísmo , inocência , anciedade...
Humf...
são esses dias , esses mais nublados , esses que me lembram meu querido e valioso Centro de Sampa.
Talvez alguém possa estar de perguntando: Pq essa idiota resmunga tanto e não volta afinal ?!
Não tenho como responder , melhor dizendo , é uma vergonha mto grande reconhecer publicamente minha falata de coragem e estrutura.

Me cansei de todas as frases de motivação , já chega!

O que me motiva agora é minha vontade , eu tenho uma enorme vontade de voltar pro meu canto , onde meu visinho são sabe meu nome , e sim o andar que eu moro!

Só que minha vontade atual é estar aqui , e fazer daqui o melhor lugar do mundo pra se viver!

Acho que agora consegui preencher algumas linhas das frases interrogativas , né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário