terça-feira, 21 de agosto de 2012

Conquistando infinitamente...

Hoje dei uma daquelas gargalhadas que fazem a barriga doer  , o ar ficar estreito e os planos se desmancharem em soluços,
Um prazer tão grande!
A maior parte do meu dia estou sozinha , pensando , as vezes lendo, ouvindo musica .
Dá uma saudade de quando eu era mais que um , quando eu andava em bando , haha .
pode ser acompanhada de duas amigas , como quando fomos no domingo à noite andar no bairro da Liberdade , nossa , já faz 6 anos isso. Será que a Mayumi e a Verônica se lembram disso?!
É uma pena que não tiramos fotos , se bem que pedir dinheiro no metrô não conta como uma coisa a ser comprovada... hahahahaha
Tem tantas outras historinhas , acho graça no passado , é como ouvir uma palavra de incentivo , como se alguém estivesse dizendo " Vc saber ser feliz , lembra?!"
Deus tem me mostrado o mundo de um outro ângulo , bem bonito por sinal.
Já não me apego fortemente aos tais acontecimentos antigos , tenho plantado boas oportunidades de novas risadas , sem culpa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário