terça-feira, 18 de setembro de 2012

Deixa eu gostar de você


Quer saber , quando eu olho pra você me da vontade de perguntar :
Não te ensinaram a não mexer no que é dos outros ?
Esse coração é meu sabia ?! O sentimento tbm era.
Não é mais o mesmo , agora tá mexido.
Tudo bem que não era assim um grande amor , mas tinha tudo pra crescer e ser mto bem sucedido,
agora não sobrou mais nada , aliás o que sobrou não serve pra mais nada .
Adianta dizer que eu me preocupo sim com o que aconteceu ?
Que não , eu não tava nem ai , eu tava  gostando de verdade e preocupada com o que ia acontecer , sim
eu me preocupei antes mesmo de acontecer , eu nutri esperanças , desejos , e... bem , parece que fiz isso sozinha!
Pode parecer um absurdo , só que é dos mais nobres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário